Administração do Tempo

Administração do Tempo
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
DIVULGADOR6
Cidade:
SAO PAULO

Administração do Tempo


Administração

Ganhar tempo nem sempre á aumentar o ritmo de trabalho e trabalhar mais arduamente. Muitas vezes, trata-se de saber fazer a Administração do Tempode forma correta. Neste treinamento deAdministração do Tempo você vai aprender justamente isso: não é preciso trabalhar mais arduamente, e sim, mais inteligentemente. 

Administração do Tempo envolve mudar hábitos e atitudes em relação ao tempo de trabalho, mesmo quando há muitas coisas a serem feitas. O vídeo deAdministração do Tempo ensina técnicas de como dividir todas as tarefas do dia pelo tempo que você tem. 

No vídeo de Administração do Tempo, você verá várias cenas com personagens trabalhando em situações comuns a todos nós. O vídeo de Administração do Tempo transmitirá os aspectos conceituais. Assim, você consegue fazer aAdministração do Tempo a partir da realização correta de atividades corretas em vez de fazer maravilhosamente bem coisas que são erradas e que tomam tempo.

Ao aprender a fazer a Administração do Tempo, seus funcionários trabalharão com maior qualidade. Ao fazer aAdministração do Tempo correta, seus funcionários poderão fazer as tarefas de maneira mais organizada, proporcionando maior agilidade no dia de trabalho. Por isso, não perca tempo e conte com a ajuda do vídeo para Administração do Tempo

Não percam mais tempo adquira já a nossa coleção de vídeos Administração do Tempo.

Consulte-nos:
Administração do Tempo
TREINE SUA EMPRESA
PABX.: (11) 5518-3881 ou através do e-mail:contato@treinesuaempresa.com.br






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Auxiliar de Administração Hospitalar mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.