Alarmes Monitorados para Empresas

Alarmes Monitorados para Empresas
Categoria: Alarme Moto
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
ALTINO705
Cidade:
SAO PAULO

 


Alarmes Monitorados para Empresas


 


Monitoramento Eletrônico: a Central de Monitoramento 24 horas possui uma estrutura com profissionais especializados que recebe os sinais transmitidos pelo equipamento instalado no imóvel protegido, via linha telefônica ou ondas de rádio. O sistema identifica a origem e o tipo de ocorrência (arme, desarme intrusão, pânico, coação, incêndio, falta de energia, bateria franca, etc.) E toma todas providências necessárias previamente determinadas pelo cliente, acionando o Apoio Móvel e/ou vizinho e parentes.



Apoio Móvel /Fiscal de Alarme: após recebimento de um sinal de alarme e análise pela central de Monitoramento, poderá ser enviado o Apoio Móvel para vistoria do imóvel protegido.



Manutenção: suporte técnico e manutenção permanentes ao cliente.



Controle de Qualidade: os serviços de controle de qualidade consistem em avaliação e vistoria pire e pós-instalação dos dispositivos do sistema de segurança e orientação básica de utilização e funcionamento, cadastro de senha e demais providências.



Controle de Arme: a central de monitoramento identifica quando o sistema de alarme não foi armado no horário preestabelecido pelo cliente.



Controle de Abertura Fora de Hora: a central de monitoramento identifica quando o sistema de alarme foi desarmado fora do horário preestabelecido pelo cliente.



Arme e Desarme Remoto Avulso: a central de monitoramento poderá armar ou desarmar o sistema de alarme do cliente á distância.



Relatório por e-mail ou Impresso: será enviado o relatório de eventos do sistema de alarme de período anterior via correio (mensal) ou via e-mail (mensal, quinzenal e semanal).



Programação á Distância: toda a programação do sistema pode ser feita á distância pela Central de Monitoramento 24 Horas, agilizando o apoio técnico ao cliente e permitindo, entre outros recursos, alterar o tempo de entrada e de saída.



Rádio para Corte de Linha Telefônica: transmite sinal á Central de Monitoramento, sinalizando corte da fiação da linha telefônica. Sujeito a teste prévio no local.





Altinos Corretora


Tel .: 011-2841-8186 / 41158748


Cel .: 011- 993452494-Claro / 982785383-Tim / 962461897-Oi

www.altinoscorretora.com.br 


 


www.altinoscorretora.negociol.com  


altino705@hotmail.com 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Alarme Moto mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.