CALL CENTER CURSO: Curso Supervisão em Call Center com ênfase na Gestão de Pessoas

CALL CENTER CURSO: Curso Supervisão em Call Center com ênfase na Gestão de Pessoas
Categoria: Cursos
Valor R$:  420.00

Por Matheus Campos

SÃO PAULO - Corporativa Brasil realiza, em São Paulo, Rio de Janeiro eBelo Horizonte o curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas.

Após a realização da 24ª ediçãoem São Paulo, Corporativa Brasil apresentará também no Rio de Janeiro e BeloHorizonte o curso que abordará temas como: histórico e tendências da área; opapel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em callcenter; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho emequipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para osucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento.

26/02/2011 - São Paulo/SP - ComfortSuites Oscar Freire, Atlantica Hotels International - Rua Oscar Freire, 1948 -Pinheiros

12/02/2011 - Rio de Janeiro/RJ -Copacabana Hotel Residência - Rua Barata Ribeiro , 222 - Copacabana

23/02/2011 - Belo Horizonte/MG -Quality Hotel Afonso Pena - Av. Afonso Pena, 3761 - Serra

Horário: das 08:30h às 17:30h

Informações: http://www.cursoscallcenter.com.br/index.html

Contato: (11) 3081-1156 / 3672-3184,ou através do e-mail: contato@corporativabrasil.com.br

Site:http://www.CURSOSCALLCENTER.com.br


Anuciante:
CORPORATIVA BRASIL - EDUCAÇÃO EMPRESARIAL
Cidade:
SAO PAULO

- Pergutas e Respostas -

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


- Fazer Pergunta ao Anunciante -
Seu Nome:  
Seu E-mail:  
(Seu E-mail não será divulgado)
Perguta:
 


 




Anúncios Clasificados
Copyright © 2020 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.