Aparelhos de Ar Condicionado para Onibus

Aparelhos de Ar Condicionado para Onibus
Categoria: Aluguel de Onibus
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
REHEM CLIMATIZAÇÃO DO BRASIL
Cidade:
SAO PAULO

A Rehem Climatização do Brasil é fabricante especializado em aparelhos de ar condicionado para Ônibus, na Rehem Climatização do Brasil é produzido uma linha completa de equipamentos de climatização para Microônibus, Ônibus Rodoviários, Urbano e Turismo.


Na Rehem Climatização do Brasil a sua empresa encontra a solução para instalação de sistemas de Ar Condicionado para Ônibus. Possuímos equipamentos e instalações para todos os tipos de Ar Condicionado para Ônibus: De Teto, Interno, Duplo Piso, Urbano.


A Rehem Climatização do Brasil dispõe de técnicos altamente qualificados e treinados para oferecer o aparelho de Ar Condicionado ideal para cada veiculo.


Com o compromisso de oferecer produtos que tragam sempre melhores resultados, a Rehem Climatização do Brasil, possui um amplo estoque a pronta entrega de peças de todas as marcas e modelos de Ar Condicionado para Ônibus e Refrigeração para Transporte: Climabuss, Denso Hispacold, Euroar Foca, Carrier, Thermo King, Songz, Recrusul, Konvekta. Compressor Bitzer, Compressor Bock, Compressor Unicla, Compressor Sanden, Compressor Seltec, Compressor Cold King. Peças Irizar, Compact Cold, Elber, Delphi, Valeo, Visteon, Behr, Parker, Danfoss, Spall, Monitor Bosch, Monitor Actia.


Nossos produtos visam um clima de conforto e a tranqüilidade dos passageiros, respeitando sempre o meio ambiente.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Aluguel de Onibus mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.