APPLE iPAD Wi-Fi 16GB 3G

APPLE iPAD Wi-Fi 16GB 3G
Categoria: Adesivo Ipad
Valor R$:  1750,00
Anuciante:
PIPISHOP
Cidade:
SAO PAULO

Ipad 3g Wi-fi16gb Apple


 


Descriçãodo Produto



  •   APPLE iPAD Wi-Fi 16GB 3G





    O iPad foi definido pela Apple como um aparelho "mágico e revolucionário". Ele pode ser descrito como um intermediário entre o iPhone e o Notebook. Tem o formato de prancha e é muito fino e leve. Com uma tela de Multi-Touch widescreen brilhante de 9,7 polegadas, que pode ser usada na horizontal ou na vertical, e um sistema de teclado virtual, você terá em suas mãos um equipamento moderno, elegante e compacto. Integra em um só aparelho inumeráveis funções, como navegar na internet, se comunicar com amigos, criar e editar documentos, ler livros digitais, jogar jogos, assitir vídeos on-line, e muito mais!


    Tela IPS, retroiluminada por LED


    A tela IPS de 9,7 polegadas, com alta resolução e retroiluminada por LED do iPad é incrivelmente nítida e brilhante. Perfeita para navegar pela web, assistir filmes e ver fotos. Com o iPad, não há uma orientação impossível. Ele foi projetado para apresentar conteúdo vertical ou horizontal. E como a tela do iPad usa tecnologia IPS (in-plane switching), você tem à disposição um amplo ângulo de visão de 178 graus. Para que você possa segurar o iPad como quiser e ver sempre uma imagem brilhante, com cores e contraste excelentes.


    Multi-Touch


    A tela Multi-Touch do iPad utiliza a mesma tecnologia revolucionária do iPhone. Mas no iPad, essa tecnologia passou por uma verdadeira reengenharia para atender a uma superfície maior, com a mesma agilidade e precisão. Por isso, dando zoom em um mapa, percorrendo suas fotos ou excluindo um e-mail, o iPad responde com a mesma incrível precisão. E ele faz exatamente o que você deseja.


    Fino e leve


    Uma das primeiras coisas que você irá notar no iPad é como ele é fino e tão leve. A tela mede 9,7 polegadas diagonalmente. Ou seja, é um pouco menor que uma revista. E com apenas 0,68 kg e 1,27 cm de espessura1, você pode usá-lo onde quiser. Uma leve curvatura na parte de trás permite pegá-lo e segurá-lo mais facilmente.


    Até 10 horas de duração da bateria


    Para aumentar a duração da bateria, os engenheiros da Apple utilizaram a mesma tecnologia de bateria de polímero de lítio desenvolvida para os nossos notebooks Mac e a aplicaram no iPad. Por isso é que você pode usar o iPad até por 10 horas para navegar pela web em Wi-Fi, assistir vídeos ou escutar música2.


    Ambiente sem fio


    Com tecnologia 802.11n integrada, o iPad aproveita ao máximo toda a rapidez das redes Wi-Fi. E localiza automaticamente as redes Wi-Fi disponíveis para que você possa se conectar de forma rápida e fácil, com apenas alguns toques. O iPad também vem com Bluetooth 2.1 com EDR para que você possa se conectar com dispositivos como fones de ouvido sem fio ou com o teclado sem fio da Apple.


    O chip Apple A4


    O chip A4 foi desenvolvido pelos engenheiros da Apple especialmente para que o iPad pudesse ser extremamente poderoso e, ao mesmo tempo, consumir pouca energia. Por isso ele apresenta desempenho nunca visto em nenhum outro dispositivo do tipo touch screen. E o iPad esta disponível com memória flash4 integrada de 16GB, fornecendo a você espaço de sobra para suas fotos, filmes, música, aplicativos e muito mais.


    Conectividade


    O conector de 30 pinos na parte inferior do iPad permite colocá-lo no dock e carregá-lo. Além de conectar outros acessórios para o iPad como o Kit de conexão de câmera e o Dock com teclado. Há vários acessórios compatíveis com o conector de 30 pinos.





    Áudio


    O poderoso alto-falante integrado reproduz som com a mais alta fidelidade, perfeito para assistir vídeos e ouvir música. O iPad também vem com entrada para fone de ouvido e microfone interno.





    Todos os aplicativos que vêm com o iPad foram desenvolvidos desde a sua concepção para aproveitar todas as vantagens da grande tela Multi-Touch e dos avançados recursos do iPad. E eles operam tanto no modo horizontal quanto no vertical. O que permite que você faça coisas com esses aplicativos impossíveis de serem feitas com qualquer outro dispositivo.





    Safari: iPad, a melhor forma de explorar a web. Veja páginas inteiras na grande tela Multi-Touch, seja na vertical ou horizontal. E deixe seus dedos navegarem.





    Mail: O aplicativo Mail é realmente diferenciado no iPad. Com um modo de visualização de tela dividida e um grande teclado na tela, você vê e toca nos seus e-mails como nunca imaginou ser possível.





    Fotos: Uma brilhante tela IPS retroiluminada por LED exibe fotos no iPad de forma extraordinária Abra álbuns com um toque. Percorra as imagens uma a uma, crie apresentações e compartilhe as suas fotos.





    iPod: Suas músicas realmente ao seu alcance. Veja a capa dos álbuns em tamanho grande. As mesmas músicas, mas como você nunca viu. Saiba mais





    App Store: Mais de 100 mil aplicativos disponíveis na App Store e quase todos eles rodam no iPad. Tudo, de jogos a aplicativos de produtividade.





    Mapas: Parece que o mundo ficou maior com o iPad. Encontre os locais com mais facilidade com a ajuda dos modos de visualização de ruas, satélite e o novo modo terreno, que utilizam os serviços do Google.





    Notas: Com a ajuda de uma tela grande e de um teclado na tela fica mais fácil fazer anotações e guardar informações importantes no iPad. Você pode até enviar lembretes para você mesmo por e-mail.





    Vídeos: A grande tela de 9,7 polegadas em alta resolução do iPad é perfeita para assistir vídeos, podcasts e muito mais.





    YouTube: O aplicativo YouTube criado especialmente para iPad permite localizar vídeos facilmente. E com a tela fantástica do iPad, ficou ainda mais divertido assistir os vídeos. Principalmente em alta definição.





    Calendário: Em casa, no trabalho e no caminho entre os dois. Agendas fáceis de ler e gerenciar no iPad, mesmo várias delas simultaneamente.





    Contatos: Com o aplicativo Contacts do iPad você vai além dos nomes e números. E também faz bem mais com eles.





    Tela de Início: Com apenas um toque no botão de Início você tem acesso a todos os aplicativos armazenados no seu iPad.





    Busca no Spotlight: Um aplicativo de busca para localizar informações e arquivos. Seja o que você estiver procurando, se estiver no seu iPad, o Spotlight acha.





    Acessibilidade: O acesso universal está integrado ao iPad. Graças à Apple, o iPad ajuda pessoas com necessidades especiais a aproveitar tudo o que ele tem para oferecer.





    iWork: Os aplicativos de produtividade iWork que você conhece e gosta tanto no Mac - Keynote, Pages e Numbers - foram totalmente repaginados para o iPad2, para que você possa criar bonitas apresentações, documentos e planilhas. Usando para isso apenas os seus dedos. E embora eles sejam bastante fáceis e simples de usar, são os aplicativos de produtividade mais poderosos já desenvolvidos para um dispositivo móvel. Confira suas descrições:





    Keynote


    Crie uma apresentação com estilos de gráficos personalizados, temas elegantes, efeitos e animações surpreendentes e novos e poderosos recursos desenvolvidos especialmente para o iPad.





    Pages


    O Pages tem tudo o que você precisa para criar lindos documentos. Além de modelos criados pela própria Apple e práticas ferramentas de formatação.





    Numbers


    O Numbers vem com mais de 250 fórmulas práticas, um teclado inteligente, tabelas flexíveis e gráficos atrativos. Tudo para que você possa criar apresentações surpreendentes com apenas alguns toques.





    Altura: 242,8 mm


    Largura: 189,7 mm


    Espessura: 13,4 mm


    Peso: 680 g





    Tela


        * Tela Multi-Touch widescreen brilhante de 9,7 polegadas (diagonal), retroiluminada por LEDs, com tecnologia IPS


        * Resolução de 1024 por 768 pixels, 132 pixels por polegada (ppp)


        * Revestimento resistente à impressão digital e oleosidade


        * Suporte a vários idiomas e caracteres simultaneamente





    Ambiente sem fio e Celular


        * Wi-Fi (802.11a/b/g/n)


        * Tecnologia Bluetooth 2.1 + EDR





    Localização


        * Wi-Fi


        * Bússola digital


        * GPS assistido (modelo Wi-Fi + 3G)


        * Celular (modelo Wi-Fi + 3G)





    Capacidade


        * Unidade de memória flash de 16GB





    Processador


        * Apple A4 de 1GHz de alto desempenho e baixo consumo de energia em um chip, desenvolvido especialmente para o iPad





    Sensores


        * Acelerômetro


        * Sensor de luz ambiente





    Reprodução de áudio


        * Resposta de freqüência: 20Hz a 20.000Hz


        * Formatos de áudio suportados: AAC (16 a 320 Kbps), AAC Protegido (da iTunes Store), MP3 (16 a 320 Kbps), MP3 VBR, Audible (formatos 2,     3 e 4), Apple Lossless, AIFF e WAV


        * Limite máximo de volume configurável pelo usuário





    TV e vídeo


        * Suporte a 1024 x 768 pixels com adaptador conector de dock para VGA; 576p e 480p com cabo A/V Componente da Apple, 576i e 480i com   cabo A/V Composto da Apple


        * Vídeo H.264 até 720 pixels, 30 quadros por segundo, Main Profile versão nível 3.1 com áudio AAC-LC até 160 Kbps, 48kHz, som estéreo nos formatos de arquivo .m4v, .mp4 e .mov; vídeo MPEG-4, até 2,5 Mbps, 640 por 480 pixels, 30 quadros por segundo, Simple Profile com áudio AAC-LC até 160 Kbps, 48kHz, som estéreo nos formatos de arquivo .m4v, .mp4 e .mov; Motion JPEG (m-JPEG) até 35 Mbps, 1280 por 720 pixels, 30 quadros por segundo, entrada de áudio ulaw, entrada de áudio PCM estéreo no formato de arquivo .avi





    Suporte a anexo de mensagem


        * Tipos de documento visualizados: .jpg, .tiff, .gif (imagens); .doc e .docx (Microsoft Word); .htm e .html (páginas web); .key (Keynote); .numbers (Numbers); .pages (Pages); .pdf (Preview e Adobe Acrobat); .ppt e .pptx (Microsoft PowerPoint); .txt (texto); .rtf (rich text format); .vcf (informações de contatos); .xls e .xlsx (Microsoft Excel)





    Idiomas


        * Suporte aos idiomas inglês, francês, alemão, japonês, holandês, italiano, espanhol, chinês simplificado e russo.


        * Suporte de teclado para inglês (Estados Unidos), inglês (Reino Unido), francês (França, Canadá), alemão, japonês (QWERTY), holandês, flamengo, espanhol, italiano, chinês simplificado (escrita e Pinyin) e russo.


        * Suporte de dicionário para inglês (Estados Unidos), inglês (Reino Unido), francês, francês (canadense), francês (suíço), alemão, japonês, holandês, flamengo, espanhol, italiano, chinês simplificado (escrita e Pinyin) e russo





    Acessibilidade


        * Suporte à reprodução de conteúdo em legenda oculta


        * Leitor de tela VoiceOver


        * Zoom em tela cheia


        * Branco sobre preto


        * Áudio mono





    Bateria e alimentação


        * Bateria interna recarregável de polímero de lítio de 25 watts/hora


        * Até 10 horas para navegar pela web em Wi-Fi, assistir vídeos ou escutar música


        * Carga via adaptador de energia ou USB para o computador





    Entrada e saída


        * Conector de 30 pinos


        * Fone de ouvido estéreo de 3,5mm


        * Alto-falante interno


        * Microfone


        * Slot para cartão micro SIM (somente no modelo Wi-Fi + 3G)








    Verificar a Disponibilidade do Produto em Nossa Loja  

 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Adesivo Ipad mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.