A CIN Soluções
Tem como meta a Prestação de Serviços a empresas de recuperação de Creditos, Assessorias e escritorios de Advocacia e comercioemgeralpessoafisica Atuandocom responsabilidade, seriedade e qualidadenosserviçosprestados.
Nosso objetivo
É a prestação de serviços de terceirização de cobrança de operações de créditos ativas legitimas e de Devedores inadimplentes e regulares recebíveis representados por títulos, contratos cheques e duplicatas, cédulas de credito bancário protestos e outros, oriundos de pessoas físicas e jurídicas.
Utilizandoestratégiasdiferenciadas, adequando-se àsdiversidadesregionais e o constanteinvestimentoemtecnologia, tornaram a CIN a parceira ideal.
Possuindoeficiêncianaapresentação dos resultados, buscandoassim, a plena satisfação dos seusclientes.
Serviços
Sabemosquemanter o focoemresultados é fundamental paragerarmossatisfação a nossosclientes, paraisso, a CIN atuaemfrentesdistintas de recuperação de ativos. atraves dos seusParceiros
O nossonegócio é atingir o seuresultado.
Serviços:
Telecobrança
CobrançaAmigável
Cobrança Judicial
Segmentos de atuação:
Bancos
Fundos de Investimentos
Financeiras
Telecomunicação
ComercioemGeral
Outros
Produtos:
Pessoa Física e Jurídica
Veículos, Financiamento, IPVA e Consórcio
CDC - CréditoDiretoaoConsumidor
Cartão
Consignado
CréditoImobiliário
Cooperativa
Agrícola
Telefonia
Cheques,
Duplicatas
CobrançaAmigável
Com o objetivo de recuperarosativosfinanceiros com habilidade e qualidade, A CIN realiza o serviço de CobrançaAmigávelvisandoaumentar a recuperação de valorese reduzindofuturasdemandasjudiciais.
Vantagens:?- Célulasexclusivas de cobrança.?- Gerentededicado.?- Notificações.?- Plataformaexclusiva de monitoramento da carteira e portal de acesso.?- Cobrançapresencial.
Valores, Missão e Visão
Valores
üÉtica
üPadrão de Qualidade
üTransparência
üIntegridade
üCompetência
üRelacionamento interpessoal comprometido e responsável
üCompromisso
üPrevenção
üAssertividade
üOrganização funcional
üDisciplina
üHonestidade
Missão
Apresentar resultados eficazes de excelência aos nossos clientes, mediante padronização de metodologia interna de gestão de informação, serviços jurídicos e de recuperação de crédito com qualidade técnica, eficiência, agilidade e pró-atividade.
Visão
Ser referência nas soluções jurídicas e negociais inovadoras através de investimentos no desenvolvimento da empresa, bem como proporcionar oportunidades de crescimento profissional aos nossos colaboradores.
LocalizamosseusCrederes e Devedores
Negociamos suaspendencias
Contatodiretonegociador x cliente.
Relatóriosgerenciais.»
Prestaçãode contas»
Nota fiscal eletrônica.
Programasde treinamentoscontínuo.»
Envioemmassa de Torpedos e-mail porcarteira
Buscae apreensãode veiuclos, mercadorias e máquinas.»
Monitoramento das chamadas e ações do operador.»
Teleatendimento.» Gravações
Consultaonline do andamento das cobranças.»
Sistemade gestãoexclusivo.»
Equipede pesquisaespecializadaemlocalizaçãoUsmososmaismodernos sites de buscas.»
Central de relacionamento com o Cliente.
Banco Santander (Brasil) S.A
BV. Financeira
Banco Safra
Recovery do Brasil – NPL 1 e Meridional, Sudameris, Abn. Santander e Business
AMC – do Brasil - Santander
Cobrança Intermediação de Negócios e Prestação de Serviços
e Terceirização de Serviços
Tel. + 55 11 2050-5207 (11) 9-9334-9108
Pedro Leite
cin.solucoes@gmail.com
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou
qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de
Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.