Comunic 360 - Sua solução completa em Marketing

Comunic 360 - Sua solução completa em Marketing
Categoria: Serviços
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
COMUNIC 360 - SUA SOLUÇÃO EM MARKETING
Cidade:
SAO PAULO

Terceirize o seu Marketing...A Comunic360, empresa de Marketing tem a solução para o seu negócio...Atuamos com consultoria especializada em marketing, fazendo a padronização da identidade visual e comunicação da sua empresa.


Criação e desenvolvimento de sites, loja virtual, utilizando técnicas de SEO para otimização do site da sua empresa. Com um site é possível fazer remarketing e ainda usufruir de diversas ferramentas de anúncios como o Google Adwords e o Facebook Ads.


A Comunic360, empresa de Marketing, gerencia todas as atividades de criação, manutenção, divulgação no seu site e nas suas redes sociais, com o nosso trabalho de marketing digital.


O trabalho da Comunic360, empresa de Marketing é muito mais que só postar no Facebook, Instagram, Twitter, Google+, Linkedin ou Pinterest, é saber ganhar curtidas na página, tornar viral um anúncio, fazer uma imagem receber milhares de compartilhamentos, realizar a venda e manter esses clientes com a Construção e gestão de disparos de e-mail marketing.


Além de todo o trabalho de marketing online, a Comunic360, empresa de marketing atua como Escritório virtual, onde o autônomo poderá contar com a redução dos custos do aluguel de um espaço. Palestrantes e Coachs poderão contar com a expertise de anos de uns dos sócios trabalhando com o marketing direcionado para esses profissionais.


A Comunic360, empresa de marketing, também atua com treinamento e desenvolvimento, fixando em sua equipe as melhores práticas de marketing digital, vendas, atendimento de excelência, marketing pessoal, liderança, criatividade para inovar no dia a dia e muito mais.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Serviços mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.