Conquiste uma vida Próspera e Feliz: Livro Fé com Ciência

Conquiste uma vida Próspera e Feliz: Livro Fé com Ciência
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
CONTATO
Cidade:
SAO PAULO

Este livro vai mudar seu modo de pensar em relação a vida, as religiões, a você mesmo!   Mudará sua vida para melhor em todos os sentidos.

  Lançamento previsto para Maio/2013


Um livro do tipo “Curto e Grosso”,  com poucas páginas mas com muito conteúdo, sem nenhum tipo de  ficção.


Neste livro ensinarei formas  para  que você possa controlar seus pensamentos e emoções,   modificar toda sua vida  emocional, espiritual, psicologica e até mesmo material.

Este livro compara a fé com a ciência e lhe ensinará tudo sobre a fé de uma forma atual e muito simples.  Será o primeiro livro de uma série de livros onde nas outras edições será abordado temas específicos.  Mas é necessário que o leitor leia o primeiro livro para que possa compreender os objetivos.  É a Física Quântica aplicada na vida diária para o bem estar pessoal e familiar.


 


Através do livro Fé com Ciência você :  Compreenderá  por que sua vida está tão cheia de problemas que parecem sem soluções, compreenderá  por que tudo parece estar contra você.  Compreenderá sobre a fé de uma forma diferente e bem mais simples.   Modificará toda sua vida para uma vida próspera e feliz.


 


Conheça o site Fé com Ciência:  

www.fecomciencia.com.br


 


Fé com Ciência tem como objetivo principal unir a Fé com a Ciência aos Humanos. Orientar pessoas não religiosas a buscarem a fé mesmo sem uma religião.  Provar de que a lei da atração é a própria fé.  Tanto para religiosos ou não religiosos.  Sem criticas contra religiões ou pessoas religiosas.   Mostrar ao leitor que a Fé ensinada por Jesus Cristo é a lei da atração.   A física quântica  em ação na vida humana.


Site sem fins lucrativos.   O dinheiro arrecadado com as vendas dos livros e aluguel de espaço para publicidade é utilizado para a manutenção do web site em servidores especiais para que o site posssa ser aberto rapidamente e sem limites de visitas.  Assim como para lançamentos de novos livros.


Através da modificação dos pensamentos e emoções é possivel curar doenças, ser feliz em todos os sentidos da vida, ter uma vida próspera e abundante em alegrias, saúde e felicidade.




Mais no site Fé com Ciência:

Dicas para emagrecer, dicas psicologicas, medicação caseira, noticias interessantes, Ciência, Fé, Religiões e muito mais!




www.fecomciencia.com.br






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Estágio em Ciências Contábeis mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.