Container W-SITA

Container W-SITA
Categoria: Container
Valor R$:  17500,00
Anuciante:
MARKETING
Cidade:
SAO PAULO

Container W-SITA


Leilão Encerra: Sex, 23/Jan/2015 - 12h00











Lance Inicial:R$ 17.500,00

 


Container W-SITA - Apontamentos (Não se limitando a): Pinturas desgastadas Estrutura em chapa de aço medindo 8,00 x 2,70 mts com fechamento com portas e fechaduras tetra e coluna fixa central - Chapa móvel que se transforme em piso em 8,00 x 1,00 mts - Isolamento térmico em todas as paredes e teto em reciplac e revestimento em formica branca - Armário com porta de correr e prateleira - Rampa recolhível - Domo para iluminação ZENITAI - Grade para delimitação de espera - Ganchos para capacetes e trancas - Testeira frontal em chapa (Sem comunicação visual e sem parte elétrica) - Instalação elétrica completa (sem lâmpadas) - Piso de borracha (tipo plurigoma) - Pintura em esmalte poliuretano interna e externa. - Caixa para luminoso com 3,00 x 0,50 com instalação elétrica (sem lâmpadas e sem acrílicos) - Forro em PVC Branco. 

Localização: 


Aparecidinha - Sorocaba/SP


 


Visitação: 
APENAS nos dias 19, 20, 21 e 22/Jan/15 das 10h30 às 12h00 e das 14h00 às 16h00 – de 2ª a 6ª feira (exceto feriados) - mediante disponibilidade de agendamento prévio através da SOLD 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Container mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.