Criação de Site

Criação de Site
Categoria: Outros Serviços
Valor R$:  198000,00
Anuciante:
ANUNCIO
Cidade:
SAO PAULO

Desenvolvimento de Site Inteligente com visualização em todos os aplicativos: IPod, iPhone, iPad, Tablet  e Televisores.


Ter um site com design atraente, conteúdo de qualidade, em conjunto com técnicas SEO que geram um bom posicionamento no Google, é a forma mais econômica e eficiente de marketing. Desenvolvimento de SITE RESPONSIVO, utilizando novos recursos atualizados com as novas tendências tecnológicas.


 


O que é um site responsivo?


 


 


Alguma vez já tentou acessar um determinado site pelo celular e este era carregado como se você estivesse em um computador normal? Aconteceu a mesma coisa quando acessava de seu tablet? Isso é chato não? Mas aos poucos essa realidade está mudando e ela atende pelo nome de Design Responsivo. Se você é alguém que usa a internet desde a época do lançamento do Orkut, por exemplo, (pelos idos de 2003) deve saber que a resolução de tela “padrão” da internet era 1024×768. Hoje não há mais padrão algum. O que existe agora é uma faixa de telas para se considerar.  Confira abaixo:


 


 


Com o advento dos smartphones e dos tablets táteis, existe um grande número de resoluções de exibição, tornando às vezes a experiência do usuário difícil. Assim, cada vez mais sites propõem uma versão dita móvel, mais adaptada à uma leitura em terminal móvel, geralmente acessível à partir de um endereço diferente, tal como http://m.nomedosite.net ao invés de http://www.nomedosite.net!


Ainda estamos aqui desconsiderando as Smart TVs que estão se popularizando e ganhando mercado, sendo futuramente mais uma faixa a se considerar (que pode ir até as humildes resoluções de 80″ ou até mais). Com tantos tipos de telas, foi necessário criar alguma solução para o seguinte problema: como mostrar o mesmo conteúdo para os mais variados tipos de dispositivos? Para tal problema existe o design responsivo como solução. Se você acessa algum site em específico e percebeu que seu conteúdo é o mesmo nos mais variados tipos de dispositivos, pode ter certeza que ele faz uso de design responsivo.


 


VANTAGENS E DIFERENCIAIS.


·         Tanto os sistemas integrados quanto os códigos gerados estão dentro do padrão W3C que potencializa o website no ranking dos sites de busca.


·         Sistemas intuitivos, simples e práticos.


·         Área Restrita para usuários


·         Galeria de Vídeos e Fotos


·         Agenda de Eventos


·         Classificados de Anúncios


·         Integração com as Redes Sociais, Google Analytics e Google Maps.


·         Você tem liberdade para editar todas as áreas do seu site.


·         Design exclusivo, de acordo com as necessidades da sua empresa.


 


Portanto é isto que estamos lhe oferecendo a um baixo custo, um site com todos estes recursos, e ainda com a possibilidade de ser administrado pela sua própria empresa!


Um investimento num site moderno e atualizado é sinônimo de maior capacidade competitiva.

Para competir o seu site tem de ser no mínimo melhor do que o dos seus concorrentes diretos. Não basta ter um site à altura da concorrência, isso é o mesmo que dizer que o seu negócio é tão bom quanto o deles. É necessário surpreender tudo e todos. Estar um passo à frente, é chegar primeiro às metas traçadas. Portanto nos colocamos a disposição de sua empresa, cria soluções web que ampliem seu relacionamento com o mercado. Identificamos suas necessidades e formamos a base do planejamento para o desenvolvimento de ideias que vão revolucionar sua empresa na internet


 


 


 


 


 


Valor Promocional: R$ 1.980,00


 


 


 


Conheça nossos Serviços:  www.vcsites.com.br/index.php?/portifolio.html


Ligue agora mesmo: (11) 2501-2995  | TIM: (11) 9 8495-9114 | Vivo: (11) 9 9506-3535 | Skype: VC Sites

E-mail:
vcsites@vcsites.com.br

Site:
www.vcsites.com.br


 


 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Outros Serviços mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.