Zeus Estúdio de Artes, Designer de Estampas, Criação de Estampas

Zeus Estúdio de Artes, Designer de Estampas, Criação de Estampas
Categoria: Capacete Zeus
Valor R$:  50,00
Anuciante:
ZEUS ESTUDIO DE ARTES E DESENHISTA DE ESTAMPAS
Cidade:
SAO PAULO

Trabalho como Designer Textil ou Designer de Estampas, a partir de então surgiu a ideia de criar um Estúdio de Artes, a Zeus Estúdio de Artes, trabalhamos com desenvolvimento e criação de estampas corridas e localizadas. Temos experiências profissionais em várias vertentes da moda tais como: criação de estampas para camisetas, bermudas, bonés para qualquer segmento, Estampas Surfwear, Estampas Figthtwear, Estampas Streewear, Estampas Skate, Estampas Fashion, Modinha e Casual, desenvolvimento de aviamentos, tags, etiquetas, bordados e detalhes, planejamento e elaboração de coleções.


Nosso Estúdio de Artes se mantêm atualizado em relação às tendências, técnicas de estamparia e materiais. Os trabalhos são realizados à partir de pesquisas em viagens, imagens, fotografias e muitas reuniões para que o estilo e as preferências de cada marca sejam representadas de forma exclusiva nas ilustrações e materiais de design desenvolvidos.


No atual momento de competitividade que vive o mundo dos negócios, a criatividade e a capacidade de inovar dos profissionais têm sido o grande diferencial. A qualidade do produto da Zeus Estúdio de Artes surge do investimento do capital intelectual, um designer pode facilmente se destacar dos outros profissionais pela criatividade.


As estampas que desfilamos pelas ruas das cidades saem do imaginário de empresas de arte, que se inspiram nas últimas tendências e os estilistas contam com a criatividade dos designers.


 


Assim que o cliente nos passa o que deseja, a Zeus Estúdio de Artes, inicia desenvolvimento das estampas. Ao finalizarmos, o cliente recebe uma prova do desenho. Após a aprovação, fechamos o arquivo e deixamos o trabalho pronto para a gravação dos quadros. 


 


Estamos a disposição para contato sem compromisso: elizeugaldencio@gmail.com / (11) 2635-2170 / 99871-4617.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Capacete Zeus mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.