A melhor em recuperação empresarial judicial e extra-judicial! FF Consult!

A melhor em recuperação empresarial judicial e extra-judicial! FF Consult!
Categoria: Serviços
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
FF CONSULT
Cidade:
SAO PAULO

Consultoria Financeira


         O trabalho que executamos de consultoria financeira empresarial em geral é destinado a empresas com alguma necessidade especial, seja em renegociar dívidas com bancos e fornecedores, pedir ou avaliar uma recuperação judicial, buscar novas linhas de crédito no mercado financeiro, fazer uma nova gestão financeira empresarial, buscar alternativas de soluções para empresas endividadas mas que precisam de ajuda para continuidade do seu negocio ou qualquer outra necessidade jurídica voltada ao campo empresarial.


Principais serviços que executamos na sua empresa:



  • Gestão Financeira.

  • Operações Financeiras.

  • Recuperação Judicial.

  • Renegociação de Dívidas.   

  • Estruturação de Negócios.   

  


Metodologia


        Utilizando metodologias modernas e atuais focamos nas necessidades de cada empresa de acordo com suas expectativas. Definimos os resultados a serem atingidos e estruturamos o projeto nas fases abaixo relacionadas:


 Análise


 Planejamento (elaboração e escolha de alternativas)


 Implantação (planos de ação)


 Definição de medidores de desempenho


 Acompanhamento e correção de desvios


   






Gestão Financeira


        Também atuamos na gestão financeira e administrativa da empresa, liberando assim seus sócios para se dedicarem ao dia-a-dia do seu negócio. Alem disso, podemos trabalhar apenas como administrador financeiro e operacional na empresa, reduzindo custos e despesas financeiras e operacionais, conquistando novas e interessantes linhas de crédito, melhores prazos e taxas em suas operações cotidianas com bancos, factoring e fornecedores e várias alternativas de operações estruturadas que só quem tem experiência interna do sistema pode conseguir. O empresário pode perder momentaneamente o crédito, mas jamais pode perder a credibilidade e isso depende de atitudes e mudanças.


        Com ampla experiência em gestão financeira empresarial, viabilizamos e implantamos quando necessário sistema de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, alem de atuarmos com visão global na empresa como recursos humanos, produção, estoque, logística, contabilidade, compras, vendas, relacionamentos diários com bancos, fornecedores, funcionários e sendo necessário desenvolvemos plano de recuperação financeira, comercial e operacional. 


        A simples iniciativa do empresário em contratar uma GESTÃO PROFISSIONAL já indica ao mercado que a empresa tem chances de se recuperar, ou está ao menos tentando e isso muitas vezes é suficiente para o mercado reconhecer e valorizar a iniciativa da empresa. O gestor profissional tem como principal tarefa o papel de restaurar a credibilidade da empresa, definir objetivos e estabelecer metas, trabalhar focado no crescimento sustentado e obviamente junto com toda equipe atingir os resultados desejados de lucratividade e rentabilidade. Atuamos transformando conhecimento prático em resultados para médias e grandes empresas em qualquer cidade do Brasil.






Renegociação de Dívida Exclusivo para Empresas


       O alongamento das dívidas da sua empresa deve ser prioridade total e estando sempre em primeiro plano suas atividades certamente não ficarão tão expostas a fatores externos ao seu controle do dia-a-dia. O endividamento no curto prazo (menos de 1 ano) alem de ser um grande fator negativo para conquistar novos recursos devido às informações mostradas a todos os bancos via SISBACEN, ainda basta um apontamento indevido ou inesperado nos órgãos de crédito e seu negócio estará totalmente comprometido e dependendo do tipo do apontamento o abalo na empresa poderá ser irremediável. Temos atuado com muito sucesso na transformação de dívidas de curto prazo em longo prazo nos principais bancos de forma amigável e sem desgaste para sua empresa.


        A renegociação de dívida de forma amigável é a primeira opção onde atuamos com bancos e fornecedores e somos especializados com mais de 25 anos de atuação, inclusive renegociando aquelas duplicatas que estejam caucionadas em contratos de contas garantidas/devedoras em bancos, sem que o banco possa enviar seu cliente a cartório. O trabalho de renegociação de dívidas necessita de absoluto conhecimento profissional porque sua empresa continuará precisando dos fornecedores de crédito e ou insumos.


        Levamos aos seus credores propostas e plano de pagamentos que permitirão o efetivo pagamento do compromisso no longo prazo, sempre respeitando a capacidade de pagamento da sua empresa. As dívidas já assumidas fazem parte do passivo da sua empresa e não há como mudar isso, mas gerenciá-la no longo prazo de forma que sua empresa continue produtiva gerando riqueza, empregos e renda é nossa meta constante. 


        Não basta apresentar-se ao fornecedor solicitando a renegociação, é preciso muito mais do que isso para que não haja nenhuma frustração ou abalo no relacionamento. Este contato deve ser efetuado por alguém alheio ao dia-a-dia da empresa que deve entrar nas negociações para que os impactos negativos e inevitáveis do momento não abalem qualquer relacionamento futuro, até porque






 Limites e Operações Financeiras para sua Empresa


        Se a sua empresa está sem capital de giro para financiar a produção nós também atuamos com muito sucesso na conquista de limites e operações bancárias no mercado financeiro, onde mantemos relacionamento estreito com vários bancos, fundos e factorings que certamente atenderão suas necessidades urgentes no fomento desse capital ou operações do dia-a-dia. Conhecemos todos os procedimentos internos e atalhos das instituições e isso nos permite identificar com antecedência o potencial de crédito para cada perfil de empresa, o limite a solicitar e as documentações a serem apresentadas para o sucesso na  aprovação.


        Nosso trabalho passa por todas as etapas, desde a análise do balanço ou fluxo de caixa, elaboração da documentação necessária, definição de qual limite solicitar, em qual linha solicitar e em qual banco solicitar. Como conhecemos os atalhos então temos obtido grande Sucesso neste trabalho, favorecendo empresas que necessitam de Limites para Capital de Giro, Desconto de Duplicatas, Desconto de Cheques, Fomento, Antecipações de Recebíveis em Cartões de Crédito, Operações Estruturadas e demais modalidades.


        O mercado financeiro bancário nacional nunca esteve tão restrito e limitado a pouquíssimas opções, o que é muito negativo para as empresas com necessidades de capital de giro. Neste sentido sua empresa deve buscar por apoio profissional com grande conhecimento interno do sistema porque não há espaços para erros, já que não há tantos bancos assim para buscar créditos. Este é um dos nossos trabalhos que realizamos nas empresas porque conhecemos cada atalho interno e por isso nosso sucesso tem sido altamente positivo. Atuamos transformando conhecimento prático em resultados para médias e grandes empresas em qualquer cidade do Brasil



Parcerias com Escritórios de Advocacia e Contabilidade


         Atuamos em parceria com grandes escritórios de ADVOCACIA e CONTABILIDADE especializados no DIREITO EMPRESARIAL, os quais atuam de forma focada em empresas que eventualmente possam precisar de algum serviço ou orientação jurídica. Entre as mais diversas especialidades está a recuperação judicial empresarial (antiga concordata) que é a opção da empresa quando os bancos e fornecedores não aceitam a renegociação amigável.  Temos conquistado grande sucesso e conseqüentemente grandes benefícios para as empresas porque os trabalhos jurídicos são realizados em paralelo com a CONSULTORIA FINANCEIRA EMPRESARIAL.


        Os escritórios também atuam nas áreas de passivo tributário no âmbito estadual e federal, recuperação empresarial judicial e extrajudicial, direito civil e penal empresarial. Os escritórios de advocacia são tradicionais em São Paulo capital e interior, totalmente estruturados, contam com diversos advogados especializados porque sabemos exatamente o quanto são abusivos os juros cobrados pelos bancos, sendo em muitos casos os únicos responsáveis pelas dificuldades das empresas.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Serviços mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.