Entenda como financiar os estudos pode ser um bom investimento

Entenda como financiar os estudos pode ser um bom investimento
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
EDUARDO PINHHEIRO
Cidade:
SAO PAULO

Após terminar o ensino médio, muitos estudantes podem se perguntar se ingressar em uma faculdade vale mesmo a pena. Embalados pelos exemplos de Steve Jobs, Bill Gates e Silvio Santos, entre outros, muitos jovens acreditam que é possível vencer na vida, ter um bom emprego ou mesmo criar a própria empresa sem investir nos estudos.


Pode não ser um retorno a curto prazo, mas é investimento com retorno garantido. Além da empregabilidade maior e da perspectiva de salários mais elevados, estudar aumenta a visão de mundo, tornando o estudante uma pessoa mais culta e mais preparada para a vida.


Basicamente, há dois tipos de financiamento estudantil disponíveis para os estudantes: o financiamento público, que é concedido pelo Ministério da Educação (ME), o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), destinado a estudantes de instituições privadas de ensino superior.


Além dessa opção, há os financiamentos privados, como o PRAVALER, que é um programa de crédito estudantil com juros baixos, chegando ao máximo de 2,19% ao mês. O programa PRAVALER ainda é compatível com outros programas e descontos, bolsas de estudos e até mesmo com o FIES, se o financiamento conseguido pelo mesmo não for integral.


Para ter mais informações sobre Financiar os estudos, acesse nosso site Portal PraValer lá você terá acesso a todas as informações importantes sobre o curso e quais faculdades aceitam essa forma de pagamento.


Para saber o restante da matéria acesse: Financiar os estudos






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Moto Financiada mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.