Faculdade Unigranrio

Faculdade Unigranrio
Categoria: Cursos
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
EDUARDO PINHHEIRO
Cidade:
SAO PAULO

Lembre-se que para escolher a melhor faculdade, é preciso pesquisar bastante para não ficar com nenhuma dúvida. Se você mora no Rio de Janeiro ou pretende fazer seus estudos por lá, conheça um pouco sobre a Universidade Grande Rio (Unigranrio) e os cursos de graduação que ela oferece.


 


A história da faculdade Unigranrio teve início na década de 1970, quando a instituição começou a implantar seus primeiros cursos de nível superior. Em primeiro momento, a faculdade Unigranrio criou os cursos de Ciências Contábeis e Administração. Logo depois, passaram a funcionar os cursos de Pedagogia e Letras.


 


Em todas as áreas, o estudante conta com professores experientes e comprometidos com o ensino de qualidade, fazendo com que o aluno se torne capaz de conquistar as melhores vagas no mercado de trabalho. E quem quer continuar os estudos na Unigranrio encontra opções de cursos de pós-graduação em nível de mestrado e doutorado.


 


Para ter mais informações sobre a faculdade Unigranrio, acesse nosso site Portal PraValer, lá você terá acesso a todas as informações importantes sobre bolsas, FIES e etc...


 


Faculdade Unigranrio






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Cursos mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.