Foto e Filmagem

Foto e Filmagem
Categoria: Filmagem
Valor R$:  2850,00
Anuciante:
MOURAMARTINSPRODUCOES
Cidade:
SAO PAULO

Nossos serviços Foto e Filmagem, assegura a cobertura completa em todos os tipos de eventos Socais e Institucionais,bem como a realização total dos álbuns fotográficos e Edição do DVD, nas maisdiversas aplicações sejam elas de caráter profissional ou particular.


 Realizamostrabalhos com foto e filmagem em Casamentos - Bodas - Debutante - Aniversários - Clipes - BooksFotográficos - Fotografia de Rua, Foto e Filmagem para eventos Institucionais.


Tudo que se quer registrar com profissionais competentes e qualificadospara a execução total dos serviços de foto e Filmagem.


SOMOS CONHECIDOS por trabalharmos de FormaMultilateral e diversificada Criado em 2004, visando à prestação de serviços,nossa empresa se especializou em Fotografia e Vídeo Jornalismo, NOSSOCONHECIMENTO éfruto de uma experiência acumulada por nossa Equipe em 08 anos de trabalhos


Estamos empenhados emconstantes atualizações profissionais, na liderança de uma equipe especializadaem Coberturas de Eventos São eles, a saber, Aniversários, Debutantes, Noivados,Casamentos, Bodas, Clipes,Books Fotográficos, Fotografia de Rua, Foto e Filmagem Congressos e Seminários e Festas deDiversas


Pacote de Foto e Filmagem para Casamentos por R$ 2.850,00 Verifique Conosco: Ligue já 11 4259-1958 | 8390-6554






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Filmagem mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.