IMMAGINARE - Eventos - Corporate - Relax

IMMAGINARE - Eventos - Corporate - Relax
Categoria: Eventos
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
IMMAGINARE
Cidade:
SAO PAULO

IMMAGINARE é uma agência de gestão de Eventos Empresariais, planejamento de Viagens Corporativas, Viagens de Incentivo e Viagens de Lazer.

Fazemos o planejamento, gerenciamento e pós-evento tudo sob a perspectiva de profissionais qualificados, focando sempre no atendimento personalizado ao cliente.

No planejamento de Viagens Corporativas, cuidamos das passagens aéreas, hospedagem, locação de veículos, seguro, passes de trem, despachante para encaminhamento e agendamento de vistos, fly service e muito mais.

Organização de eventos em Cruzeiros. Em parceria com companhias marítimas a IMMAGINARE oferece diferentes destinos na costa brasileira.

Planejamos pacotes sob medida para toda família. Possuímos parcerias com as principais operadoras, rede hoteleira e resorts, para oferecer o que há de melhor em viagens de lazer no Brasil e no Exterior.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Eventos mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.