Luminoso para Lojas e Fachadas, Painel luminoso ou Backlight

Luminoso para Lojas e Fachadas, Painel luminoso ou Backlight
Categoria: Painel Santana
Valor R$:  900,00
Anuciante:
CONTATO
Cidade:
SAO PAULO

Luminosos de PS e Adesivo Impresso


Medida: 1.50 m2 (ex.: 1,50m x 1m. ou 1,80m x 80cm.);

Tamanhos de acordo com a sua arte;

Feito perfil de alumínio (cor: Aluminio natural);

Tampa de Ps com impressão de alta qualidade;

Lâmpadas internas T5 com reatores;




Adesivo Impresso:Película calandrada auto-adesiva branca, opaca e polimérica. Indicada para impressão digital e para trabalhos de decoração e sinalização de ambientes externos e internos e veículos. Possui alta performance e média durabilidade (aplicações em superfícies planas ou curvas simples), com 3 anos de garantia para uso vertical externo. Desenvolvido com a exclusiva tecnologia Eco Adhesive, proporciona uma maior flexibilidade durante a aplicação, além da retirada de solventes no adesivo; característica que reduz a quantidade de resíduos na superfície durante a remoção da película. 


Placa de PS: Poliestireno é um termoplástico que se caracteriza por sua facilidade de processamento e alta resistência ao impacto. PS - Poliestireno nas cores cristal ou branca translúcida que é ideal para produção de peças para luminárias e backlights


Caixa de Alumínio: Leve, não enferruja, não inflamável, alta qualidade e rigidez. Não sofre alterações com o tempo e pode ser reutilizado, trocando a placa de ps adesivada. Foi construída para facilita a manutenção da lâmpada e reatores internos.


Parte Elétrica: Feito com Lâmpadas T5, que tem maior luminosidade e durabilidade. Alimentados pelos reatores T5 para melhor eficiência elétrica.


 


Utilizações:

Frente de Lojas, Hospitais, Prédios e Comércio em Geral. Pode ser instalados en área interna, para promoção de produtos, anúncios, para shoppings e diversas ultilizações.


 


 


Formas de Pagamento


Aceitamos:

- Boleto Bancário à vista.

- Cartão de Crédito (6x sem juros)

na retirada.


 


 


Layout Gráfico do Adesivo


Após o pagamento o cliente envia o layout (ou desenho) para ser colocado no luminoso. Pode ser reproduzido um cartão de visita que o cliente já possua. Não fazemos criações de arte, somente reproduções. E a impressão não reproduz efeitos como dourado ou prateado.


 


LIGUE PARA: (11)2621-6451


OU MANDE EMAIL: contato@polymartoldos.com.br


 


 


 


 


 


Palavras Chave:


Outdoor, Backlight, Backlit, Painel, Luminosos, Painel Luminoso, Placa Luminosa, Publicidade , Toten, Indoor, Outdoor Luminoso, Placa, Caixa de aluminio, Luminoso


 


 


 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Painel Santana mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.