MANTA ASFÁLTICA ALUMÍNIO LAJE TETO

MANTA ASFÁLTICA ALUMÍNIO LAJE TETO
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
MANTAASFALTICATHK
Cidade:
SAO PAULO

T: (11) 5521-0277 ; E: vendastecnicas1@gmail.com ; E: vendastecnicas1@hotmail.com ; Skype: vendas.tecnicas1

Informe na cotação: material desejado, quantidade, cidade para entrega, e-mail para retorno.

Retornaremos em seguida com o orçamento para o seu e-mail indicado.

Atendemos para todo o Brasil.

http://mantaasfalticathk.blogspot.com

MANTA ASFÁLTICA ALUMÍNIO ISO

 

Descrição - Manta Asfáltica Aluminizada é uma manta estruturada com não-tecido de poliéster pré-estabilizado, ou filme de polietileno de alta densidade, auto-protegida na face exposta com um filme de alumínio de alta resistência aos raios ultra-violeta. Devido a sua excelente capacidade de reflexão esta manta oferece grande conforto térmico, acústico além da impermeabilização.

 

Usos - Impermeabilização de diversas áreas, como telhados, calhas, abóboda, marquise, beiral, etc. A Manta Asfáltica Aluminizada, devido ao seu acabamento, permite tráfego eventual de pessoas e dispensa proteção mecânica com argamassa. Aplicada em áreas como telhado galvanizado ou fibrocimento, confere além da impermeabilidade, excelente isolação térmica e acústica.

 

Preparação - O local a ser impermeabilizado deve estar totalmente limpo, isento de resíduos, restos de argamassa, madeira, graxa, óleo, partícula solta etc, devendo ser lavada com jateamento d'água de alta pressão ou com uma escova de aço e água se necessário. Parafusos sobressalentes, devem ser cortadas suas pontas e tratados individualmente com manchão de aproximadamente 10 x 10 cm.

 

Aplicação - Aplicar com maçarico e direcionar a chama no polietileno da manta até que ele comece a se extinguir e no primer do substrato até que o sensibilize para que ocorra uma perfeita aderência.

 

Apresentação - Rolo de 1m  x 10m

 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Bagageiro de Teto Aluguel Bagageiro de Teto mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.