IMG- SEGURO VIAGEM www.cbsempresarial.no.comunidades.net

IMG- SEGURO VIAGEM   www.cbsempresarial.no.comunidades.net
Categoria: Viagens e Turismo
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
CASABLANCASAUDE
Cidade:
SAO PAULO

O International Medical Group, ou IMG, se dedica a compreender e atender às necessidades dos expatriados em todo o mundo. Focando em planos de seguro saúde internacional para indivíduos, famílias, grupos e empresas, a IMG está determinada a oferecer-lhe os níveis de cobertura que precisa. Ao oferecer serviços de qualidade superior em conjunto com apólices de seguro flexível e extensiva, a IMG garante que terá sempre a proteção que precisa, não importando onde no mundo esteja localizado.


A IMG possui segurados em 150 países ao redor do mundo e como resultado, tem o conhecimento para ajudá-lo a manter a sua apólice a nível local, onde quer que esteja. Tendo a sua disposição médicos especialistas e um sistema superior que toma conta dos pedidos de reembolso, isto significa que quando você têm uma apólice com a IMG, pode ter certeza que sempre receberá todas as soluções específicas que precisar.


A IMG é parceira da Sirius Underwriters, uma das organizações de seguros de ponta no mundo. A Sirius foi avaliada pela Standard and Poors como A-, o que significa que eles têm a estabilidade financeira e experiência profissional para dar os planos de seguros e serviços que você merece. Com uma equipe profissional, dedicadas ao detalhe e apólices que atendam às exigências do mundo moderno, a IMG é capaz de permitir simples e eficazes soluções para todas as necessidades de seu seguro.


Awards



  • 2006, recebeu o Inner-City 100, por iniciativa da Competitive Inner City (ICIC) e Magazine Inc..


Testemunhos


Recentemente fui para Macau para uma despedida de solteiro. Decidimos ir fazer bungee jumping - uma idéia estúpida em retrospetiva! - E eu torcí meu tornozelo. Eu decidí caminhar de volta para Hong Kong onde procurei atendimento médico em um hospital. Felizmente tinha o plano de seguro de viagem de viajante radical, porque eu estava coberto para todas as minhas contas médicas, apesar de ter ido fazer bungee-jumping! Obrigado pelo grande produto.

N. Perez

Tokyo, Japan


Quero louvar a IMG por ter apólices tão bem construídas. No mês passado, eu e meus amigos estávamos programados para ir ao Havaí para pegar um sol. No caminho para o aeroporto, tive um acidente de carro e perdi meu vôo por causa disso. Por ter comprado passagens baratas, elas não eram completamente reembolsáveis. Então neste momento, tinha certeza de que havia perdido bastante. Liguei para a IMG para ver se eu poderia cancelar o meu seguro de viagem e eis que o representante me disse que eles iriam cobrir minhas perdas resultantes do acidente - incluindo o bilhete de avião! Mas que apólice mais inteligente. Obrigado IMG!

C. Nahat

Hong Kong, Hong Kong


 


LIGUE E SOLICITE UMA COTAÇÃO


(11)5841-5134


(11)8971-7755


COM PAULO TORRES






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Viagens e Turismo mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.