limpeza pos obra,corte e poda,remoçao de entulhos, carretos,venda de mudas nativas,venda de gramas,

limpeza pos obra,corte e poda,remoçao de entulhos, carretos,venda de mudas nativas,venda de gramas,
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
LINDOMAR BORGERT
Cidade:
SAO PAULO

A Empresa Borgert Servicos é hoje um recurso estratégico e sinônimo de produtividade e eficiência para a empresa moderna.


Visando essa nova realidade de mercado,A Empresa borgert servicos ja esta a mas de 03 anos no mercado e vem crecendo muito com profissionais de alta qualidade e experiência na área de terceirização.


Na área de Paisagismo e Jardinagem, Roçada de Terreno,roçada e retirada de entulhos,temos equipes especializadas para execultar os servicos com agilidade e efisiencia


Um dos destaques da empresa Borgert Servicos é sua preocupação com a satisfação total de seus clientes.


Mantém treinamentos freqüentes, acompanha lançamentos de produtos/máquinas e utiliza produtos de primeira qualidade.


Um dos pontos de maior relevância para nossa empresa é a legislação trabalhista, uma vez que estas são bastante complexas, deixando nossos clientes livres para se preocuparem somente com sua produção e se concentrarem na sua atividade fim.


Instalada em sede própria a Empresa tem estrutura para desenvolver suas atividades, Venha nos conhecer e comprovar!


Orçamento sem Compromisso


- Jardinagem;

- Paisagismo;

- Poda de cerca viva;

- Canteiros;


-corte de arvores


-limpeza de terreno

- Recuperação de áreas verdes;

- Manutenção;

- Execução de projetos paisagísticos;

- Grama;


 


Técnico de Projetos e Orçamentos

Lindomar Borgert


11-5622-1285

11-6128-5559

11-5565-5595


www.borgertservicos.com


;


;


;


;


Jardinagem e limpeza em geral


A Borgert Custódio e Serviços é uma empresa especializada em jardinagem e poda de árvores, e está sempre buscando oferecer o melhor a cada cliente.


Temos uma equipe especializada no ramo de jardinagem, paisagismo e poda de árvores. Trabalhamos com equipamentos especiais, para todos esses serviços.


Todos os nossos serviços serão supervisionados por profissionais qualificados.


Atendemos residências, comércios, industrias e condomínios na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.


poda de arvores


Somos uma equipe de profissionais experientes no ramo de corte e poda. Realizamos trabalhos em toda a região de São Paulo. Atendemos empresas, residencias e orgãos publicos. Vale lembrar que para realizar corte ou poda deve-se, primeiro, ter em mãos a autorização de corte emitida pela Prefeitura do seu Município. Esta autorização é o amparo legal para a intervenção arbórea. Se você ainda não possui autorização a Borgert dá as dicas: Procure sua Regional da Prefeitura levando consigo os documentos pessoais e do imovel, solicite o corte e, em questão de dias o tecnico da Prefeitura vai até sua residencia para avaliar a arvore. Sendo o caso de corte ou poda, a Prefeitura emite um documento de autorização para corte ou poda. Agora é só contratar uma equipe especializada para realizar o trabalho. Jamais contrate amadores! Trabalhos em arvores envolvem altura e ferramentas cortantes. Não permita acidentes em sua casa ou empresa. Na hora de cortar ou podar chame a Borgert. Já são muitos clientes satisfeitos.


fornecimento de mudas de arvores nativas


A borgert mudas nativas é uma empresa que trabalha com mudas dap 3 e dap 5 , também fornecemos mudas pequenas,trabalhamos com profissionais experientes no ramo. Realizamos trabalhos em toda a região de São Paulo. Atendemos empresas, residências e orgãos publicos. Vale lembrar que para realizar corte e remoção de árvores tem sempre que repor outra. Se você ainda não possui autorização a Borgert dá as dicas: Procure sua Regional da Prefeitura levando consigo os documentos pessoais e do imóvel, solicite o corte e, em questão de dias o técnico da Prefeitura vai até sua residência para avaliar a árvore. Sendo o caso de corte ou poda, a Prefeitura emite um documento de autorização para corte ou poda. Agora é só contratar uma equipe especializada para realizar o trabalho.


Jamais contrate amadores! Trabalhos em árvores envolvem altura e ferramentas cortantes. Não permita acidentes em sua casa ou empresa.


Na hora de cortar ou podar chame a Borgert.


Já são muitos clientes satisfeitos.


remoçao de entulhos em pequena e grande quantidade


Não sabe para onde destinar;os seus resíduos, licenças, e documentos são necessários, tipo de transporte utilizar atender as exigências ambientais,Essas perguntas são freqüentes de clientes de manufatura e serviços.O gerenciamento de resíduos sólidos consiste cada etapa do fluxo de descarte dos resíduos, desde da coleta ate destinação final material.O planejamento consiste no levantamento de informações, sabendo quais os tipos de resíduos gerados, o local, a atividade geradora e assim por diante, estabelecendo quais as opções técnicas e econômicas para destinação de cada resíduo. Esta etapa é fundamental para otimizar o processo de gerenciamento, A execução se caracteriza pela realização das atividades programadas no planejamento, como dos resíduos, e a destinação final. Para a realização desta etapa conte conosco.O controle possibilita o monitoramento das atividades e o gerenciamento de documentos e informações, possibilitando o estabelecimento de indicadores e metas, dando base para decisões gerenciais. É exemplos de controle, a avaliação de despesas, relatórios de geração de resíduos, monitoramento de licenças e documentos legais, entre outros.Nós gerenciamos os seus resíduos para que. você possa se focar no seu negocio Entre em contato conosco!


fretes ,carretos ,transportes e mudanças


A Empresa Borgert Carretos,Atende hoje toda grande Sao Paulo e regiaoes um recurso estratégico e sinônimo de produtividade e eficiência para a empresa moderna. Visando essa nova realidade de mercado,A Empresa borgert Carretos ja esta a mas de 03 anos no mercado e vem crecendo muito hora marcada para fretes ,carretos e transportes,Com qualidade Agilidade e Respeito é o nosso forte. Todos os nossos serviços serão supervisionados por profissionais qualificados. Atendemos residências, comércios, industrias e condomínios na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior Um dos destaques da empresa Borgert Servicos é sua preocupação com a satisfação total de seus clientes. Um dos pontos de maior relevância para nossa empresa é a legislação trabalhista, uma vez que estas são bastante complexas, deixando nossos clientes livres para se preocuparem somente com sua produção e se concentrarem na sua atividade fim. Instalada em sede própria a Empresa tem estrutura para desenvolver suas atividades, Venha nos conhecer e comprovar! Orçamento sem Compromisso - fretes - carretos - Transportes - aluguel de caminhao ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES


• Empresa (Alcam) Santo Amaro ,sp


• Empresa (Paker) Cotia,sp


• Empresa (Samab) Sao Bernardo


• Clube (Senai ) Sao Caetano


• Clube (Senai ) Itaquera


• Empresa (Etec ) Itaquera


• Falcud (Puc/sp) Consolaçao,sp


• Empresa ( Lopes Marinho )Rio Janeiro


• Univerc (Usp ) Butanta


• Empresa (Bona )Rio Janeiro


limpeza pos obra e reforma em geral


A limpeza pós–obra requer técnicas especiais para limpar a sujeira, poeira, detritos, respingos de tinta e cimento de final de obra. Arquitetos, engenheiros e construtoras, que queira entregar ao seu cliente um projeto limpo, pois sujo, é desmerecer do seu próprio trabalho. Depois de todo o trabalho de obra reformas ou qualquer outro evento do tipo, o local fica necessitando de limpeza para a entrega do mesmo, a Borgert atende exatamente a sua necessidade. Limpeza em eventos, feiras e congressos Limpeza especial comerciais, em imóveis pequenos onde não se justifique ter um funcionário em período integral. Vantagens de contratar a Borgert: Mão de obra especializada. Entrega do local limpo e pronto para utilização. Nenhuma preocupação com processos trabalhistas. Limpeza desde o final da obra até a limpeza fina de todo o ambiente trabalhado.


 


www.borgertservicos.com






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Remoção de Entulho mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.