Instalação de ar condicionado | GeloArt Ar condicionado

Instalação de ar condicionado | GeloArt Ar condicionado
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
ATENDIMENTO
Cidade:
SAO PAULO








INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO


 








 

Instalação de Ar Condicionado:

Serviço com o máximo de conveniência para nossos clientes. Através de tecnicos treinados, que seguem todas as normas exigidas pelos fabricantes, possuimos uma assistência técnica especializada em montagem,
instalação e manutenção de ar condicionado conforme os padrões de qualidade exijidos. Fazemos a instalação para os seguintes tipos de ar condicionado: Instalação de ar condicionado predial, instalação de sistemas de água gelada, instalação de ar condicionado tipo ACJ, instalação de ar condicionado tipo Self, instalação de ar condicionado tipo split, instalação de ar condicionado tipo chiller, nossa assistência técnica é credenciada prontamente a atender você!




  • Instalação de ar condicionado tipo Janela

    É o tipo mais simples de ar condicionado. São compactos e requerem instalação especial, pois são instalados em paredes ou janelas. Utilizamos uma estrutura de ferro, para uma instalação com segurança. Solicite um orçamento de instalação!




  • Instalação de ar condicionado tipo Split

    É um aparelho dividido em duas unidades (evaporadora e condensadora) que devem ser interligadas por tubulações de cobre por onde circulará o gás refrigerante. Tem múltiplas opções de montagem. São aparelhos que atendem uma gama de obras muito ampla, especialmente devido sua versatilidade.






Projetados para proporcionar conforto em um ambiente fechado, os produtos da linha de ar condicionado Self garantem ar controlado, gerando produtividade, saúde e bem-estar. Estes sistemas de ar condicionado Self são indicados para instalação somente para médios e grandes ambientes, como shoppings, hospitais, grandes escritórios, etc.











 

MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO










 

O principal motivo para manutenção de ar condicionado são os ambientes fechados que impedem a circulação do ar, fazendo com que a umidade permaneça sempre a mesma, pois o ar que circula no interior do ambiente não é renovado, mantendo os poluentes nele existentes, como fungos, poeira, fumo, bactérias, ácaros e bolor. Podemos sentir os efeitos da poluição do ar logo após a exposição ou podemos senti-los anos depois. O ar condicionado consegue prevenir e  reduzir estes efeitos negativos para a saúde.


Nóssa assistência técnica é altamente treinada e credenciada, implantamos o PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle) fazemos manutenção predial voltada pra ar condicionado, manutenção corretiva e preventiva. Filtros sempre limpos e equipamento de acordo com as normas de funcionalidade dos fabricantes, garantem maior vida útil ao seu equipamento. A manutenção do ar condicionado além de evitar desperdício ou fuga de energia elétrica, conseqüentemente reduzindo os custos. Executamos todos os serviços seguindo as determinações exigidas pelo Ministério da Saúde. Sugerimos uma manutenção do ar condicionado periódica dos equipamentos, que pode ser mensal, bimestral ou trimestral.


O verão e o inverno são estações onde são registrados aumentos significativos em solicitações de manutenção em Ar Condicionado, pois as estações do ano em que o ar condicionado é mais utilizado, o que aumenta as doenças respiratórias e ao mesmo tempo aumenta a necessidade de limpeza dos aparelhos.

Uma vez a cada seis meses, deverá ser uma limpeza interna, por profissionais, pois o acúmulo de pó e resíduos na evaporadora e na condensadora prejudica a eficiência e desempenho do aparelho, podendo causar sérios danos tanto ao aparelho quanto a saúde de quem esta exposta a esse aparelho.


É altamente recomendado que a manutenção seja feita por uma empresa autorizada, e por técnicos altamente treinados pelos fabricantes. A manutenção com uma empresa que não cumpra as determinações acima pode acarretar na perda da garantia do equipamento.


Por que fazer manutenção Preventiva ou Periódica?


    * Aumento do rendimento;

    * Prolongamento da vida útil do equipamento;

    * Evita quebras, reduzindo os gastos com trocas de peças;

    * Reduz o consumo de energia;

    * Proteção contra intempéries (sol, chuva, etc.);

    * Manter os aparelhos limpos evita a concentração de ácaros, fungos, mofos e bactérias, mantendo o ar sempre puro;







Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Ar Condicionado Barato mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.