Olympia Redes Esportivas e Redes de Proteção

Olympia Redes Esportivas e Redes de Proteção
Categoria: Consultor de Redes
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
ALEXANDRE ITURRES
Cidade:
SAO PAULO
Visite nosso site http://www.olympiaredes.com.br






Venda e instalação de redes esportivas para futsal, futebol de campo, futebol society, redes tipo colméia, vôlei 3 e 4 lonas, basquete e tênis. Instalação de redes de cobertura e proteção para quadras esportivas e redes esportivas decorativas para feiras e eventos, playgrounds e locais cobertos.





Nossa redes são confeccionadas com filamentos de polietileno de alta densidade e proteção contra deterioração produzida por raios UV, que proporcionam ao produto alta resistência e longa durabilidade, sendo escolhidos sempre os fios de primeira linha de reconhecidas indústrias. Para uma correta instalação, contamos com equipes experientes, garantindo segurança e qualidade dos serviços, visando a plena satisfação dos nossos clientes. 





Atendemos Clubes, Construtoras, Escolas e Condomínios. Contamos com sistema de venda e entrega para todo o interior paulista e também para outros estados.  





Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Consultor de Redes mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.