COMBO AZBOX PREMIUM HD COM HD INTERNO SATA 500 GB Azbox Premium

COMBO AZBOX PREMIUM HD COM HD INTERNO SATA 500 GB  Azbox Premium
Categoria: HD Usado
Valor R$:  1250,00
Anuciante:
PIPISHOP
Cidade:
SAO PAULO

·         AZBox HD apresentar modelos dealta qualidade de imagem e som, para que você possa desfrutar da recepção ereprodução de conteúdos de televisão ou rádio. Você pode criar listaspersonalizadas de canais favoritos para facilitar a navegação. Nós tambémincluímos várias listas incorporadas automaticamente preenchido após umavarredura.








AZBox HD também é um Media Player com funcionalidade total para os nossos meiosde comunicação modernos dias. Música, fotos e vídeos podem ser facilmenteacessado e jogado com os nossos modelos. Permitindo-lhe tocar suas músicasfavoritas, assistir fotos das suas férias e filmes. Você também pode jogarmuitos formatos avançados e de alta qualidade de áudio e vídeo.








AZBox HD é capaz de reproduzir o formato 1080p de alta definição. Com esseformato você pode desfrutar de conteúdo de qualidade no conforto de sua casa. Assistirtelevisão será uma experiência totalmente nova, com imagem límpida ecristalina, como se estivesse acontecendo na frente de você.








Electronic Program Guide sobre AZBox HD permite agendar gravações de programaspara visualização posterior, ou agendar uma lista de observação que vai mudar ocanal automaticamente para seus programas favoritos. Uma nova maneira de nuncaperder o seu show favorito. TV nunca mais será a mesma.








AZBox HD é equipada com dois slots CI (Common Interface), bem como um leitor decartões que oferecem uma ampla gama de opções de decodificação. Isto significaAZBox HD está otimamente preparado para futuros desenvolvimentos padrões decriptografia.








IPTV no AZBox HD é fácil de configurar e usar. Seus canais de IPTV será incluídona sua lista de canais, e você pode navegar através deles entre os outroscanais de TV, ou em separado sobre a sua própria lista. Experimente a novageração de distribuição de conteúdo em seu AZBox HD.








Em AZBox HD você não vai perder essas cenas críticas do seu show favorito, sevocê precisar sair da sala. Basta ativar a função Time Shift, a reprodução estáem pausa, depois você pode retomá-lo a partir daquele momento exato. Vocêtambém pode optar por gravar o programa para visualização posterior, que podeser feito com o pressionar de um botão, ou agendar a gravação. Com AZBox HDvocê tem tempo em suas mãos.








AZBox HD tem um navegador de arquivos totalmente flexível com seus arquivoslocais ou remotos, de modo que são capazes de copiar, recortar e colar. Você écapaz de procurar arquivos, não só na unidade local ou unidades externasconectadas usando o recurso de USB de hospedagem, mas também pode experimentaro alto nível de conveniência com seu suporte para o fio e redes sem fio, aconexão com o PC.





AZBox Premium HD modelo é equipado com um módulo Wi-Fi que permitem que você seconecte a Internet sem necessidade de cabos, em sua casa (802.11 b / g redessuportadas). Também AZBox software HD, suporta todos os tipos de criptografiade rede sem fio, de WEP para WPA2.








modelos AZBox HD integrado inclui um web browser que permite navegar naInternet na sua TV, usando apenas seu controle remoto. Você pode armazenar seussites preferidos em uma lista de Favoritos, acrescentando que qualquer site quelista é apenas um clique de distância. Aumente sua experiência na web com AZBoxHD.








Com AZBox HD, é possível assistir vídeos do YouTube em sua TV, o caminho maisfácil. Você não precisa usar um navegador, basta configurar suas preferênciasno menu de categorias, e você está pronto para desfrutar das maravilhas doYouTube. Descubra as funcionalidades implementadas no nosso YouTube Player.Pesquisar e organizar vídeos por país, gênero, etc Em AZBox HD YouTube Playervocê pode assistir a vídeos em tela cheia para uma melhor experiência.








modelos AZBox HD são capazes de ler feeds RSS. Esta opção é totalmentecustomizável pelo usuário final de diversas formas, permitindo que vocêadicione qualquer tipo de feeds RSS fornecidas por sites como on-line de notícias,blogs, e assim por diante.








AZBox HD também vem com um cliente de FTP que lhe permite manter contato comAZBox HD para qualquer local ou servidor remoto de FTP e para armazenararquivos nele, ou para transferi-los para AZBox HD ligado HDD.








Canal informações relacionadas com as operações e sistema são exibidos atravésdo display de 11 dígitos de vácuo fluorescente (VFD) no painel frontal elegantedo receptor.








AZBox Premium HD é equipada com uma alta gama de conectores: 2 conectores USB(uma no lado frontal, em segundo lugar no lado traseiro), que permitem queusuários se conectem de mídia portátil ou disco rígido externo USB, para usar aUSB como disco rígido interno para PVR / Time Shift e funções de centro demídia. Internamente você tem também uma tomada de S-ATA para disco rígidointerno (você pode conectar um disco S-ATA de até 1000 GB).





AZBox HD também é equipado com saída HDMI (High-Definition MultimediaInterface) para desfrutar a melhor imagem e qualidade de áudio em Full HD 1080p.No entanto, para manter a possibilidade de ser usado em todas as telas AZBox HDtem saída digital óptica de áudio, vídeo composto (YPbPr), vídeo e áudioestéreo RCA e um conector Scart.


 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: HD mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.