PEDIASURE - 900GR Pote/Sabor: Baunilha e Chocolate /Abbott

PEDIASURE - 900GR Pote/Sabor: Baunilha e Chocolate /Abbott
Valor R$:  72,81
Anuciante:
VITAESAUDE
Cidade:
SAO PAULO

Despachamos para todo o Brasil


Compre online, via  telefone ou em nossa loja física


www.vitaesaude.com.br


São Paulo Capital


11 50830551


 Demais Localidades 


0800 777 0551


 



















PEDIASURE 900GR, pronto para uso fornecem nutrição completa e balanceada para crianças da 1 e 10 anos de idade. Podem ser usados como suporte total de nutrição, ou como suplemento nutricional. A formulação única de DIASURE contendo baixos níveis da lactose torna- o ideal para: promover crescimento saudável; convalescença de doenças; complementação de lanches ou refeições; crianças intolerantes à lactose. (Não é indicado a pacientes com galactosemia. Não é destinado ao uso parenteral. Não contém glúten.) 
PEDIASURE® contém 100% ou mais de U.S. RDA para proteína, vitaminas e minerais, em 1.000 ml para crianças de 1 a 6 anos de idade, a em 1.300 ml para crianças de 7 a 10 anos de idade. 

O aleitamento materno deve ser mantido após a introdução de novos alimentos na dieta da criança, até completar dois anos de idade ou mais.

Este produto não deve ser utilizado na alimentação dos lactentes nos primeiros seis meses de vida, salvo sob orientação do médico ou nutricionista.



 





Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Cascata de Chocolate mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.