Pneu Maxxis MA-Z4S 225/35 R19

Pneu Maxxis MA-Z4S 225/35 R19
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
DSW.ROTIROTI
Cidade:
SAO PAULO


Pneu Maxxis MA-Z4S 225/35 R19



width=264Descrição 





Com mais de 20 mil colaboradores ao redor do mundo, a Maxxis conta com uma rede de distribuição em mais de 130 países e possui fábricas na Ásia, Europa e América do Norte. Agora a Maxxis chegou ao Brasil, trazendo um produto que prima pela alta durabilidade, segurança e performance. A Maxxis fornece seus produtos para grandes montadoras como a Ford, GM, Toyota, Nissan, Yamaha, Suzuki e Honda, entre outras, que utilizam os produtos Maxxis em seus veículos. Toda essa qualidade e tecnologia resultam em diversas certificações internacionais, como ISO 9000, ISO 14001 e, aqui no Brasil, também é certificada pelo Inmetro. Ou seja, os pneus Maxxis, que você encontra em todas as lojas BS Colway Centro Automotivo e Maxxis Centro Automotivo, possuem qualidade mais que comprovada. Seja mais um a comprovar a alta qualidade dos pneus da Maxxis. Ponha Maxxis no seu carro.



Especificações

- Medida: 225/35 R19

- Aplicação e instalação:

A instalação e a aplicação dos pneus é de responsabilidade do consumidor e deve estar em conformidade com as leis vigentes. O fabricante não se responsabiliza pela aplicação e pelo uso indevido. Antes de comprar verifique se os pneus são compatíveis com o modelo de seu carro.



 



Saiba mais: Pneu Maxxis MA-Z4S 225/35 R19



 



Tel: (11) 4063-3613



rotiroti@rotiroti.com.br



 



Pneus maxxis







Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Pneu 175 65 R14 mais Barato mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.