Relógio de Ponto

Relógio de Ponto
Categoria: Conserto Relogio
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
ADM.VENDAS
Cidade:
SAO PAULO

Relógio de Ponto proporciona confiabilidade no controle de ponto dos funcionários. Toda linha de Relógio de Ponto que você encontra na MADIS está homologada pelo MTE e é conhecida por sua alta tecnologia e excelente funcionalidade. Confira as opções de Relógio de Ponto para Controle de Ponto e escolha a opção mais adequada para a sua empresa.


A MADIS fornece Relógio de Ponto (REP) fabricado de acordo com as exigências da Portaria 1.510/2009 do Ministério do Trabalho, e este serve exclusivamente para marcação e controle diário de entrada e saída dos funcionários. O Relógio de Ponto da MADIS comprova a presença e objetiva remunerar corretamente as horas extras feitas ou ausências de um colaborador. Ainda, o Relógio de Ponto impossibilita fraudes no controle de ponto.


Na linha Relógio de Ponto (REP), a MADIS oferece soluções eficientes em todos os seus modelos: Relógio de PontoEletrônico MD REP - Proximidade e Biometria, Relógio de Ponto MD 0705 Biométrico, Relógio de Ponto MD REP 1704,Relógio de Ponto MD 0705 com Suporte de Fixação, Relógio de Ponto MD 0705 Barras, Relógio de Ponto Eletrônico MD REP - Barras e Biometria,






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Conserto Relogio mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.