Renascimento - Rebirthing - O Poder de Cura Da Respiração

Renascimento - Rebirthing - O Poder de Cura Da Respiração
Categoria: Clinicas
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
ANTONIO VASZKEN DICHTCHEKENIAN
Cidade:
SAO PAULO

Renascimento - Rebirthing


O Renascimento / Rebirthing é uma metodologia que existe há vários séculos.


 


 


Inicialmente descoberta pelo antigos xamãs e primeiros curandeiros da humanidade, também aprimorada pelos iogues, e modernamente descoberta pela psiquiatria e ciência modernas como um procedimento de elevada eficácia e que oferece resultados permanentes.


 


 


Leonard Orr é um descobridor desse método, quando ele próprio sentiu-se revivendo seu nascimento biológico, e viveu uma experiência curativa e transformadora de sua personalidade. A partir daí, começou a aplicar em outras pessoas, e a ensiná-las como utilizar a respiração para o autoconhecimento. 


 


 


Stanislav Grof, psiquiatra tcheco, também descobriu o poder de cura e mudanças positivas que a respiração carrega em si, e a utilizou em vários pacientes e voluntários. Desenvolveu uma base sólida de conhecimentos a respeito das desordens e patologias mentais, através das suas pesquisas com a consciência. 


 


 


José Ângelo Gaiarsa, médico e psicoterapeuta brasileiro foi um dos pioneiros no Brasil, a utilizar a respiração e conhecimentos a respeito da relação mente-corpo-espírito em direção à cura de neuroses, tais como a ansiedade generalizada, depressão, bipolaridade, apatia, TOC, entre outras. 


 


 


Este método é fundamentado na moderna Psicologia Transpessoal, reconhece o potencial de cura dos estados modificados da consciência, alcançados através da alteração da mente pela respiração.


 


 


Cada sessão tem a duração de 90 a 180 minutos, onde a pessoa é orientada a respirar de um modo mais profundo e consciente. Durante todo o tempo, o terapeuta está presente, observando a pessoa respirar, e permitindo o bom andamento da sessão. 


 


 


Recomendam-se 10 sessões individuais, para que haja uma série de experiências seguidas, onde a pessoa é capaz de acessar as dimensões profundas de si mesma: conexão entre o corpo e as emoções, mecanismos de cura e ressignificação dos traumas, descondicionamento dos padrões de vitimização e de auto-sabotagem, e acesso à sabedoria interior. 


 


 


Qualquer pessoa pode participar e conhecer a técnica do Rebirthing, para vários objetivos:


 


 


Autoconhecimento;

Acesso a informações sobre a realidade por intermédio de outros sentidos;


Relaxamento profundo;


Estados meditativos;

Insights a respeito do funcionamento da mente e dos condicionamentos do dia-a-dia;


Ferramentas para redução do estresse, ansiedade e depressão;


Treinamento para terapeutas e profissionais que lidam com o público


 


 


 


Terapeuta:


Antonio Vaszken - Especialista em Psicologia Transpessoal Aplicada, pesquisa e aplica técnicas de relaxamento e respiração voltadas para o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, em grupos e indivíduos.


 


 


 


Endereço:


Rua Aimberê, 1731, Sumaré/Perdizes, CEP 01258-020, São Paulo/SP






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: clinica mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.