Projetos - desenvolvimento projetos e estruturação de negócios (businessplan,estudos de viabilidade,valuation)

Projetos - desenvolvimento projetos e estruturação de negócios (businessplan,estudos de viabilidade,valuation)
Categoria: Gerente de Projetos
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
FF CONSULT
Cidade:
SAO PAULO

Recursos Financeiros  & Projetos



  1. Elaboramos Estudos de Viabilidade Econômica & Business Plan para Operações Diretas ou Indiretas com o Sistema BNDES, FINAME, BANESPAR e Outros para Implantações, Expansões e Reestruturação de Empresas, Emitimos Carta Consulta, Escolhemos e Negociamos com Agentes Financeiros Credenciados e acompanhamos todo o processo até a liberação do financiamento... Operações diretas e indiretas com o Sistema BNDES, FINAME e BANESPAR.



  2. Escolha e negociação com Agentes Financeiros credenciados.



  3. Elaboração de Carta Consulta.



  4. Execução do Roteiro de Enquadramento, Aprovação e demais procedimentos de acordo com o perfil da instituição requerida.



  5. Negociação do crédito - valores, prazos, custos, contrato e liberação. Inclusive, com Bancos públicos, privados, nacionais e internacionais.



  6. Operação executiva para implantação, expansão, reestruturação e profissionalização de empresas de pequeno e médio porte, em todos os setores - industrial, comercial, serviços, agro negócios e entidades sociais (ONGs).



  7. Habilidade para transferir conhecimentos e assumir a gestão geral em processos de alto risco de insolvência.



Sistema Financeiro & Bancos


    Soluções para revitalização ou desenvolvimento dos produtos como:


     CDC Consignado em Folha, CDC Autos, Leasing, Giro Parcelado, Limites, Operações no Aval, Garantidas, Descontos, Cheque Especial, Securitização, Adiantamento de Contratos, Antecipação de Sacados Concentrados e/ou que não pagam boletos, Mútuo Parcelado, Financiamentos de Curto e Longo para Giro e Permanente / Investimentos, 13º, Exportação / Importação e outros


    Revisão e racionalização dos processos e recursos tecnológicos, focado no negócio e no cliente, agregando análise de valor, compliance e contingenciamento... Nossa solução é uma nova realidade de consultoria e prestação de serviços. Essa realidade refere metodologias, ações e tecnologias de ponta praticadas por profissionais seniores altamente qualificados que levam em consideração a cultura e o negócio do cliente.


    No nosso trabalho a prioridade é o negócio, portanto o cliente (interno e externo) participa de todas as ações necessárias para a identificação e documentação dos processos que terão como objetivo; controle de produtividade, competitividade, maior rentabilidade e o total entusiasmo do cliente, fidelizando as parcerias e os clientes.


    Nossa solução não é simplesmente o ato de comercializar, realizar uma operação, passa necessariamente por todos os processos internos e externos, produtivos ou não produtivos. O tratamento das operações deverá referir qualidade das informações na origem. Cada processo é um negócio.


    Nos estudos e na documentação dos processos nós agregamos os conceitos e práticas de:


 Análise de Valor: Quanto eu estou ganhando quando executo e/ou gerencio o meu processo?


 Compliance (Controles Internos): As ações e o gerenciamento dos processos estão em conformidade com as regras/normas/legislações vigentes? Não com caráter de auditoria, mas sim como uma ferramenta mercadológica. Não existe riscos para os meus clientes no consumo dos meus produtos.


 Contingenciamento (Continuidade dos negócios): Como devo proceder para continuar operando o negócio, não parar. Estratégia com foco integral nas necessidades do BUSINESS.


 Gerenciamento: Como devo conduzir o negócio.(Coaching, Liderando o negócio).







Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Emprego Gerente de Projetos mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.