Escova Progressiva Inteligente Alemã Germany Hair - Ghair (3 x 1 litro

Escova Progressiva Inteligente Alemã Germany Hair - Ghair (3 x 1 litro
Categoria: Escova Inteligente
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
STEFANO
Cidade:
SAO PAULO

width=258Escova Progressiva Inteligente Alemã Germany Hair - Ghair (3 x 1 litro) (Vendedor Autorizado Inoar)


A Inoar oferece produtos sofisticados e eficazes para o tratamento do cabelo, restaurando a beleza, vitalidade e brilho. A Inoar utiliza de tecnologias cuidadosamente selecionadas, resultando em fórmulas que reparam e cuidam dos cabelos, oferenco soluções de longo prazo para um cabelo saudável, brilhante e cheio de vida por mais tempo. Inoar é o primeiro sistema de cuidado capilar personalizado que trata o cabelo desde a raiz para manter e prolongar sua saúde e beleza natural.


A Escova Progressiva Alemã Germany Hair - Ghair Inoar é um produto cosmético Autorizado pela Anvisa, desenvolvida para relaxar, amaciar e alisar de maneira eficaz os cabelos danificados e crespos.


A Escova Progressiva Alemã Germany Hair - Ghair Inoar contém queratina e óleo de cacau que tratam os cabelos danificados e crespos de maneira eficaz e duradoura que associados aos bioativos presentes alisam recuperando intensivamente os fios fragilizados, proporcionando brilho, elasticidade e um efeito liso perfeitamente natural e duradouro.


Saiba mais: Escova Progressiva Inteligente Alemã Germany Hair - Ghair (3 x 1 litro) (Vendedor Autorizado Inoar)

Kit Inoar Escova Progressiva


Ou entre em contato: contato@cosmeticosideal.com.br


A Cosméticos Ideal oferece uma ampla linha de produtos das marcas mais renomadas e valorizadas dos mercados brasileiro e mundial. Aqui você encontra cosméticos da Loreal Profissional, Absolut Repair, entre outras. E o melhor: todos os produtos estão com preços imbatíveis! Não deixe esta oportunidade única passar!


Entre agora mesmo em contato conosco, pelo site Cosméticos Ideal ou pelo telefone (11) 5518-3881, e adquira os melhores cosméticos. Será um prazer atendê-lo (a).






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Escova Inteligente mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.