seja um distribuidor do café gourmet saudável

seja um distribuidor do café gourmet saudável
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
JACOB-GOLD12
Cidade:
SAO PAULO

 


Multinacional Canadense oferece oportunidade para comercialização dos seus produtos no Brasil. Se você tem metas e objetivos e busca um empreendimento para sua realização pessoal e financeira, esse é o momento estamos pré cadastrando pessoas interessadas, venha fazer parte do nosso time é simples...é fácil...é café

Nosso produto é a bebida mais consumida no mundo depois da agua e o mais negociado depois do petróleo.

É um café gourmet saudável, que possui na sua composição GANODERMA LUCIDUM, uma perfeita combinação com esta erva cultivada há mais de 4000 anos na china, conhecida popularmente como erva da longevidade por possuir alta quantidade de fitonutrientes e antioxidantes, faz do nosso produto um café organico saudável e rentável, com inúmeros beneficios para a saúde prevenção de doenças é uma combinação perfeita na dieta para perda de peso.

Todos os anos a Organo Gold vem mudando significativamente a vida de inumeras pessoas ao redor do mundo, transformando a vida de pessoas comuns em empreendedores muito bem sucedidos neste mercado milionário do café, através de um plano de marketing e remuneração extraordinário vem revolucionando o mercado de vendas diretas e qualificando os seus distribuidores aos melhores patamares de carreira dentro da organização, onde muitos de nossos líderes já ocupam os melhores lugares no ranking dos mais bem pagos do mercado multinivel no mundo.

Portanto no Brasil estamos buscando pessoas empreendedoras e que desejam se capitalizar e formar uma equipe realmente lucrativa com um produto de consumo massivo e diário, essa é a sua vez, não deixe passar esta oportunidade, venha fazer a sua história neste time de campeões que estamos te apresentando peça hoje mesmo maiores informações sobre esta oportunidade com o seu patrocinador Jacob Souza jacob-gold12@bol.com.br ou ligue 11 972 670 498 e faça o seu pré cadastro.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Maquina de Cafe Aluguel Maquina de Cafe mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.