UFC 2010 Undisputed, XBOX360 - Ação, Lutas

UFC 2010 Undisputed, XBOX360 - Ação, Lutas
Categoria: Outros
Valor R$:  59,00
Anuciante:
ANTONIO PIRES
Cidade:
SAO PAULO

Produto novo lacrado
Video NTSC
Luta

UFC Undisputed 2010 é um jogo de luta baseado na Ultimate Fighting Championship, responsável por organizar eventos de MMA (Mixed Martial Arts, ou artes marciais mistas numa tradução livre). Esta é a segunda versão do game e deverá conter diversos aprimoramentos à fórmula que consolidou o primeiro título como um dos grandes jogos do gênero.


Uma das principais mudanças está na animação. Agora, os movimentos são muito mais fluidos em comparação à Undisputed 2009. A transição entre um movimento e outro está mais convincente, e o número de possibilidades é muito maior.


O jogador tem acesso a diversos golpes distintos, incluindo chaves, agarrões, socos e pontapés, submissões e até os Cage Moves — movimento em que a grade é utilizada como auxílio. Você ainda tem a chance criar e treinar seu próprio personagem, podendo optar por uma série de estilos de luta diferentes, incluindo a luta Greco-romana, Sambo e Karatê.


Undisputed 2010 traz também modos multiplayer. Em um deles, uma espécie de modalidade cooperativa, os jogadores se ajudam em treinos que exigem habilidade dos dois lados. Você pode participar de torneios, campeonatos e muito mais.


Tudo isso regado por gráficos ainda melhores que o antecessor, retratando detalhes como o suor e os respingos de sangue, uma conseqüência da pancadaria. Um jogo simplesmente ideal para quem é fã do MMA.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Outros mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.