CURSO CALL CENTER: Consultoria desenvolve curso específico para atender demanda por Supervisores de Call Cente

CURSO CALL CENTER: Consultoria desenvolve curso específico para atender demanda por Supervisores de Call Cente
Valor R$:  420,00
Anuciante:
CORPORATIVA BRASIL - EDUCAÇÃO EMPRESARIAL
Cidade:
SAO PAULO

CURSO CALL CENTER: Consultoria desenvolve curso específico para atender demanda por Supervisores de Call Center.



 por Marcio Silva


 Em um setor importante para a economia brasileira, responsável pela geração de mais de 1 milhão de empregos, com grande escassez de mão de obra qualificada para a supervisão e operações, e que é a principal porta de entrada para os jovens em seu primeiro emprego, o papel do supervisor de call center torna-se fundamental para o sucesso das operações, especialmente para a manutenção e o desenvolvimento de operadores, comenta o Prof. Márcio Silva, business consultant training da Corporativa Brasil que, com todo o seu dinamismo, didática e interatividade discorre sobre os assuntos do curso de forma clara, usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento.


Devido à alta rotatividade de operadores e a urgência no desenvolvimento de Supervisores para assumirem as operações nas centrais de atendimento, Corporativa Brasil desenvolve desde 2009 o curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas, tendo capacitado cerca de 3000 profissionais.


O curso SUPERVISÃO EM CALL CENTER FOCADO NA GESTÃO DE PESSOAS tem como objetivo o contribuir para a formação de Supervisores de Call Center, Telemarketing e Contact Center com conhecimento e habilidade para GESTÃO DE PESSOAS voltada para o sucesso das estratégias de sua organização.


Com excelente avaliação dos participantes, o curso é ideal tanto para quem já atua no setor, como para empresas e profissionais que estão iniciando a implementação suas operações: O curso de Supervisor em Call Center Focado na Gestão em Pessoas foi excelente (...)uma ótima oportunidade para agregar conhecimento a minha carreira profissional e com isso poderei contribuir ainda mais e melhor para adequar os processos de funcionamento do Call Center da Empresa em que trabalho, comenta Margareth Juric - Supervisora - Amil Assistência Médica Internacional SA.



 


Mais informações sobre os Cursos da Corporativa Brasil:


http://www.CURSOSCALLCENTER.com.br


http://www.CORPORATIVABRASIL.com.br


Contato: (11) 3081-1156 / 3672-3184 / 2589-1460






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Encarregado ou Supervisor de Limpeza mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.