Por Matheus Campos
SÃO PAULO - Corporativa Brasil realiza, em São Paulo, Rio de Janeiro eBelo Horizonte o curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas.
Após a realização da 24ª ediçãoem São Paulo, Corporativa Brasil apresentará também no Rio de Janeiro e BeloHorizonte o curso que abordará temas como: histórico e tendências da área; opapel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em callcenter; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho emequipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para osucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento.
26/02/2011 - São Paulo/SP - ComfortSuites Oscar Freire, Atlantica Hotels International - Rua Oscar Freire, 1948 -Pinheiros
12/02/2011 - Rio de Janeiro/RJ -Copacabana Hotel Residência - Rua Barata Ribeiro , 222 - Copacabana
23/02/2011 - Belo Horizonte/MG -Quality Hotel Afonso Pena - Av. Afonso Pena, 3761 - Serra
Horário: das 08:30h às 17:30h
Informações: http://www.cursoscallcenter.com.br/index.html
Contato: (11) 3081-1156 / 3672-3184,ou através do e-mail: contato@corporativabrasil.com.br
Site:http://www.CURSOSCALLCENTER.com.br
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou
qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de
Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.