Shampoo vitamino color

Shampoo vitamino color
Categoria: Shampoo Atacado
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
DIVULGADOR6
Cidade:
SAO PAULO

Shampoo vitamino color


Shampoo
Oshampoo vitamino color é um shampoo fixador da cor que elimina suavemente os resíduos e protege a cor dos cabelos coloridos. Oshampoo vitamino color através dos princípios ativos de um sistema de dupla proteção da cor com incell hydro-resist, vitamina e anti-oxidante, filtro UV e magnésio atua hidratando e prolongando a durabilidade da cor. Oshampoo vitamino color é indicado para cabelos coloridos, para manutenção da beleza da cor, com um toque suave e um brilho inigualável. Oshampoo vitamino color nutre a fibra e protege de forma duradoura o brilho dos cabelos coloridos. Além disso oshampoo vitamino color promove uma cor mais bonita e resistente. Oshampoo vitamino color faz com que os cabelos fiquem mais leves e fáceis de pentear e a fibra fica suave e brilhante.

Após a coloração a cor dos cabelos é comprometida a cada lavagem. A água abre as cutículas e penetra no cabelo levando a perda dos pigmento. Além disso, ela acentua os efeitos negativos do sol, outro grande inimigo do cabelo.

A linha Vitamino Color é o 1º sistema da L´Oreal com dupla fixação de cor, os cabelos tornam-se brilhantes e a cor protegida por muito mais tempo. Por isso oshampoo vitamino color é o produto mais indicado para você que possui os cabelos tingidos e pretende que a cor permaneça por mais tempo.

Consulte-nos:
loreal profissional
PABX.: (11) 5518-3881 ou através do e-mail:contato@cosmeticosideal.com.br
Shampoo Vitamino Color






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Shampoo Atacado mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.