UNIMED PAULISTANA SAÚDE | UNIMED PAULISTANA PLANOS DE SAUDE

UNIMED PAULISTANA SAÚDE | UNIMED PAULISTANA PLANOS DE SAUDE
Categoria: Planos de Saude
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
DIVINO FRANCISCO ROCHA
Cidade:
SAO PAULO

/UNIMED PAULISTANA 11-4111-5530 ou 4111-5435


Unimed Paulistana integra o maior sistema de saúde da América Latina* e, desde o seu início em 1971, aprimora o conceito de assistência médicapara uma visão de saúde voltada à melhoria da qualidade de vida. Essa filosofia de trabalho visa, além do tratamento e reabilitação, à prevenção e promoção da saúde de seus clientes.


Unimed Paulistana é uma empresa jovem e experiente. Jovem por estar alinhada com as mais modernas tecnologias de informação e por investir nas pessoas que trabalham na Cooperativa, buscando excelência nos serviços. É também uma empresa experiente, pelos 39 anos de atuação que garantem um alto comprometimento de seus médicos com a prática cooperativista e a saúde.


PLANOS DE SAÚDE UNIMED PAULISTANA


 


Unimed Paulistana possui vários tipos de Planos de SaúdeUnimed Paulistana IndividualUnimed Paulistana Familiar e Unimed Paulistana Empresarial, tudo com a melhor qualidade de atendimento.


Desde 2000, a Unimed Paulistana é gestora do Hospital Unimed Santa Helena, voltado para procedimentos de alta complexidade.


*O Sistema Unimed com sua Rede Credenciada presta assistência para mais de 16 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Planos de Saude mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.